domingo, 10 de janeiro de 2010

AVC - alerta amarelo

   Agora temos a época oficial dos AVCs para acompanhar a quadra natalícia. Comecei a estranhar quando ouvi na rádio os spots comerciais - " Sabia que os meses de Dezembro e Janeiro são aqueles em que ocorre o maior número de AVCs? ". Eu por acaso já tinha assim uma ideia difusa de que seriam esses os meses da matança, mas é muito desagradável ir um tipo a conduzir, do Porto a Lisboa, sempre a ouvir os sintomas -" boca ao lado, dificuldade em articular as palavras...", e pensei logo que deve haver aí muito bom tipo com AVC que nem sabe que está a ter um! Mas isto ajuda muito, não há dúvida nenhuma, pela minha parte espreitei no espelho a ver como estava a minha boca, e perguntei à minha companheira se se notava muito o meu falar entaramelado. Ela disse que eu era sempre assim e fiquei mais tranquilo. O pior é que estamos em Janeiro e um gajo aflige-se.
Agora é só esperar por Junho para abrir a época dos afogamentos. Adoro este país!

2 comentários:

Adelaide Gomes disse...

Conheço alguns que só tinham a ganhar com um AVCezito :)

JonDays disse...

:)

Enviar um comentário